sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

“Quem?”

http://weheartit.com/
/weheartit.com
 ”Livros e solidão: eis o meu elemento
Benjamim Franklin }
_______________________ ♥_______________________
“E agora pedem-me que fale sobre mim mesmo. Bem! eu sempre achei que toda confissão não transfigurada pela arte é indecente. Minha vida está nos meus poemas, meus poemas são eu mesmo, nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão”.
Mario Quintana }
 ♥_______________________
“Sou uma céptica que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões, uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, uma indiferente a transbordar de ternura. Grave e metódica até à mania, atenta a todas as subtilezas de um raciocínio claro e lúcido, não deixo, no entanto, de ser um D. Quixote fêmea a combater moinhos de vento, quimérica e fantástica, sempre enganada e sempre a pedir novas mentiras à vida, num dar de mim própria que não acaba, que não desfalece, que não cansa”.
Florbela Espanca }
_______________________ ♥
“Existiram sempre em mim pelo menos duas mulheres, uma desesperada e desnorteada, que se sentia a naufragar, e outra que queria apenas trazer beleza, graciosidade e vida às pessoas, e que estava pronta a entrar em cena como no teatro, pronta a ocultar as suas verdadeiras emoções, porque elas eram fraqueza, desamparo, desespero, e a apresentar ao mundo apenas um sorriso…”.
Anais Nin }
♥_______________________
“Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus”
“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir. Ou toca ou não toca
Clarice Lispector }
_______________________ ♥_______________________
Allê Monteiro por . ela mesma . :
♥ AMO ♥
Ficar sozinha, ler, ouvir música, escrever, brincar de poeta, olhar as estrelas, lua, beijar, som de onda batendo na areia, árvore, abraço, conversar, ajudar, pesquisar, sorrir, teatro, piano, passeio no sítio, seriados, chocolate, drama, fazer amor, cinema, biblioteca, dançar sozinha, palavras, tranquilidade, pássaros, barulho, chuva calma, frio, desenhos animados, dar risada, brincar com os meus bichos, passear com os meus filhotes, ir ao shopping, ser professora, leitura, barulhinho de chuva, viajar,…
Ψ NÃO GOSTO Ψ
Agressões, não conseguir dormir, fazer refeições sozinha, ônibus lotado, chuva em horários inoportunos, TPM, melindres, mau humor, tortura a animais e/ou pessoas, ausência, ficar com sono quando não é possível dormir, soluço, exercícios físicos, impulsividade, futebol, dieta, carnaval, stress, elevador, mentiras, insensibilidade, leis de murphy, esquecer coisas e/ou datas importantes,  ir em velório, dizer adeus, sentir saudades, fofocas, …

Nenhum comentário:

Postar um comentário