domingo, 23 de fevereiro de 2014


{Livros e Filmes}
#1








Se deixe cativar por essa história que nos mostra a importância das amizades e da leitura.



"Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem."

Muita gente teve dificuldade em ler o livro por causa do ritmo da história e acredito que muitos possam ter a mesma dificuldade com o filme. É para ser lido e assistido mais com o coração, é para ser sentido. Para mim isso se deve aos gêneros que estão acostumados, romances de fácil leitura, ou muita ação, os vampiros e outros seres, por exemplo. Vejo os livros que pessoas leem  e noto a falta de variedade do tipo de leitura, isso acaba deixando as pessoas com pouca paciência para os livros mais densos e que você vai se deixando envolver.


"Eu tenho aprendido que a vida não é fazer promessas. Eu sempre tentei ignorá-lo, mas eu sei que tudo isso começou em um trem e um pouco de neve e meu irmão. Fora do carro, o mundo foi jogado dentro de um snow shaker. E em um lugar chamado Heaven Street, um homem com um acordeão e uma mulher envolta em um trovão esperavam por sua nova filha. Ele viveu sob nossas escadas como uma coruja tranquila, sem asas até que o sol se esqueceu de seu rosto. O livro flutuava no abaixo como um peixe vermelho que está sendo perseguido por uma baía de cabelos amarelos." (Liesel)





Nenhum comentário:

Postar um comentário